Trocas e Devoluções

A CleanUp deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa Loja Online. Portanto, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, o próprio consumidor deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada pelo telefone (51) 3597-6204 ou pelo formulário da Central de Atendimento.

TROCAS POR DEFEITO OU AVARIA

A CleanUp realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum defeito ou avaria, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

O consumidor terá, nos casos de defeito ou avaria do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente pela CleanUp.

Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela CleanUp antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação da avaria ou defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a CleanUp e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

A CleanUp poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou avaria por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 30 dias corridos do recebimento do produto. Após o recebimento da sandália em nossa empresa, juntamente do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, será feita uma análise do produto e embalagem, constatado que os mesmos estejam em perfeito estado, o prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis.

Lembrando que para este tipo de troca, os valores de envio/frete serão cobrados do cliente.

DEVOLUÇÕES

Caso o cliente CleanUp deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado das partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.